Once upon a time

                                                          Indicações 
                                                     Once upon a time
        Hoje eu vim indicar uma série que eu assisti não faz muito tempo e eu me apaixonei.  É uma série muito incrível,porque a historia te prende tanto que consegue te levar para um mundo de fantasias, tão imenso com historias surpreendente. São os personagens que nós já conhecemos das historias infantis. Eles misturam as historias dos personagens de uma forma que elas se encaixam de uma maneira fantástica, e em cada episódio temos uma surpresa. Eu confesso que comecei a assisti achando que era serie para criança, mas serve para todas as idades, e para quem gosta desse mundo de fantasias onde tudo é possível.
     Os atores são ótimos, o figurino é bonito, o cenário é incrível e a historia nem se fala. Para quem não conhece e esta procurando uma boa série para assistir, recomendo muito essa. Os personagens que nos já conhecemos, estão presos em uma cidade chamada  Storybrooke, por causa da maldição da Rainha má Regina. Eles vivem como pessoas normais e não se lembram do seu passado, e que são personagens de historia.
      A serie está na 4 temporada cada temporada eles focam em uma historia principal.  É uma série muito famosa.


    Se você quer se desligar do mundo e mergulhar em um mundo de fantasia e emoções 
essa é a série certa! 

 





Postar um comentário