Lindos colares

       Primeiramente eu quero me desculpar pela falta de atualização do blog essa semana, porque foi uma semana muito complicada e tensa, semana de provas da faculdade, muitos seminários para apresentar, visitas técnicas, final de semestre foi aquela loucura.
Por   esses motivos não pude me dedicar tanto ao blog como gostaria, mas ainda não terminou amanha vou viajar com a minha turma, uma visita técnica da faculdade, para Londrina, estou com o coração partido de deixar o blog sozinho.
      Para não ficar tao abandonado eu fiz umas postagens sobre moda, com roupas e acessórios bem bonito para inspirar vocês na minha ausência,vou programar para postar, eu espero que funcione, são simples mas feitas com muito carinho, eu espero que gostem.
     Eu viajo amanha e volto semana que vem, daqui a pouco vem as tao esperadas férias e vou poder me dedicar muito ao blog, e vai chegar muitas postagens legais, estou super animada. 
     Um grande beijo fiquem todos com Deus, e obrigada por acompanhar meu blog !!!

     Esses colares lindos eu encontrei na Loja Rosegal, lá tem muitos acessórios bonitos, separei meus preferidos para mostra para vocês,
Ótima inspiração para dar de presente de amigo oculto.
Achei super lindos o de chave, a coroa e a carruagem, quero todos.


Postar um comentário