compras em Campos do Jordão (3 parte)

                                     Shoppings 

Villa di Siena (Capivari)
É uma vila que tem praça de alimentação que oferece gastronomia italiana, suíça, argentina entre outras, em um ambiente que remete à arquitetura da cidade de Siena Itália.   
Av. José Manoel Gonçalves, 160 – Capivari.

Shopping Cadij
E um dos primeiros shoppings de Capivari, com uma arquitetura linda e super aconchegante com bancos e flores. Tem restaurantes, cafés,lojas de roupas e decoração.
Av. Macedo Soares, 340 – Capivari


Market Plaza
É o maior shopping sazonal do Brasil, todos os anos no inverno esse evento trás muitas novidades para a cidade. São muitas opções de lojas para as melhores compras de entretenimento, moda e gastronomia, com mais de 72 lojas.
Aberto nos meses de junho e julho.


Shopping Center Calil
É um shopping que reúne lojas de malhas, casacos, calçados, café, tem uma arquitetura uma arquitetura diferente. Vale a pena  da uma passadinha.Rua Djalma Forjaz, 160 – Capivari

Shopping do Relógio
É um pequeno shopping com uma arquitetura bacana bem rústica, tem lojas de malhas, roupas, geleias e artesanatos.



Center Suíço
É um requintado shopping com uma arquitetura linda e várias lojas de roupas, livros, cosméticos, chocolates, restaurante. E também flat para hospedagem, achei essa ideia de juntar shopping com flat bem interessante.Av. Macedo Soares, 457 – Capivari 


Shopping Jardins
É um pequeno shopping com arquitetura bonita e ambiente agradável com lojas de roupas, malharias, couro, fitness e decoração.




2 comentários:

  1. Eu acho lindo demais Campos do Jordão. *--*
    Minha amiga casou no dia 15 e vai morar ai perto, que sonho que deve ser, ainda mais comprar nesse lugar maravilhoso.

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, que lugar lindo! Me deu muita vontade de conhecer. Adoro conhecer lugares diferentes e já tenho uma listinha dos lugares que quero conhecer hahaha. Um beijão!

    www.sweetbleeding.com.br

    ResponderExcluir