Guia de viagem completo de Campos do Jordão


         Olá tudo bem? Nós temos aqui um guia completo de viagem da cidade de Campos do Jordão SP, eu sei que foram muitos post sobre este local, mas é porque eu queria fazer um guia bem completo.
       Nós percebemos que Campos do Jordão é um lugar maravilhoso para uma viagem romântica é perfeito. É uma cidade incrível, linda com um ótimo clima. Também é bom para uma viagem em família, para levar os filhos, porque tem vários lugares para lazer. Para quem gosta de arquitetura é um lugar incrível porque cada casa, hotel, restaurante, tem uma arquitetura que chama muita atenção. Pra quem curte a natureza tem muitas belezas naturais, lugares lindos, com vistas maravilhosas. Fabricas de chocolates, restaurantes, museus, ótimos hotéis e pousadas, é um lugar completo, para uma viagem inesquecível. Como é uma cidade bem turística os preços de algumas coisas, podem ser um pouco elevado, como os restaurantes, mas podemos perceber que tem muitas pousadas e hotéis com preços bem acessíveis. Então todo mundo tem a chance de viajar para um lugar tão lindo.

  • Turismo cultural:


  • Ecoturismo:


  • Turismo de lazer:


  • Passeios:Jardins que falam



  • Compras:


  • Restaurantes:



  • Hotéis e pousadas:



        Eu espero muito que vocês tenham gostado, e que seja útil para alguém que esteja planejando uma viagem para esta cidade.
        Agora eu vou escolher um lugar do RJ bem bonito para fazer outro guia de viagem bem completo. Como no RJ tem muitos lugares maravilhosos vai ser um prazer fazer.

        Feliz dia internacional da Mulher para todas as minhas leitoras, que eu tenho certeza que são mulheres incríveis, guerreiras, que merecem não só um dia, ou um ano, mas uma vida muito especial.

  Desejo tudo de bom para vocês!!

8 comentários:

  1. Não posso ver esses posts, judiam de mim, eu fico com uma saudade de voltar em Campos!!! Cidade mais linda ♥
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. Bia, obrigada pela receita, vou fazer e depois te conto se gostei. Tenho muita vontade de conhecer Campos do Jordão, mas queria conhecê-la na época do frio, pena que nessa época é mais cara. Beijo

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível! Fiquei babando pela cidade agora, sempre tive vontade de ir, mas a correria do dia-a-dia nos priva de um lazer gostoso assim. Quem sabe na minha segunda lua de mel! kkkk Super valeu pelo post, esse guia vai ajudar sem dúvida. Um super beijo e até.

    www.ellenluz.com

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera poder viajar para um lugar tão lindo como esse, Bia! Mas, não perco a esperança! Tenho fé em Deus que um dia chego lá! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que sitio encantador.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo lugar.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir