Projeto moda para iniciantes saia plissada.

Olá tudo bem? Continuando o projeto moda para iniciantes, hoje vou falar sobre essa saia linda, eu espero que gostem!!

                          Saia plissada

A saia plissada é popular desde o século XV, as pessoas da realeza começaram a usar como Felipe, o Bom da França, as pregas se popularizaram. A saia plissada já fez muito sucesso. O modelo é uma saia feita com pregas ou dobras verticais. É uma saia clássica, bonita e lembra o estilo colegial, pode ser usada em qualquer ocasião, em varias cores, curta, midi ou longa.









4 comentários:

  1. Eu gosto muito desse tipo de saia, é bem romântico.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Amoo saias assim, deixa o look fofo meio retro bem menininha, amei o post amiga. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bia! Que linda é essa saia, acho um charme só!
    Queria ter comprado uma saia plissada longa preta que vi numa loja para usar na minha formatura da faculdade, mas ela ficou imensa em mim e a moça da loja não recomendou fazer barra, fiquei muito triste, mas quem sabe agora não compro uma curta, como essas da foto. Adorei o projeto! Beijo.

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito meiga essas saias.
    Morro de vontade de usar porem quando eu visto alguma não me sinto bem não acho que fica bacana em mim :/

    Um dia ainda usarei rsrs'

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir