Modelos de Melissas a partir de 1990 (parte1)


Olá tudo bem? Vamos continuar com nosso museu melissas, chegamos aos anos 90.

Em 1995 a marca lançou o modelo  Melissa chiclete banana Young . O nome é estranho e ela é engraçadinha.

Em 1996 teve os lançamentos de algumas coleções WINTER, TOP e SUMMER. Algumas melissas dessas coleções:

Campanha com Claudia Schiffer usando Melissa Special da Top Collection.

E ai o que vocês acharam desses modelos de Melissas? Eu gostei da Melissa Special achei bem parecida com alguns modelos atuais eu usaria e vocês?

Parabéns chegamos na postagem de n 100 que legal, estou feliz por isso, continuem acompanhando o blog porque tenho muitas coisas legais pra postar por aqui ^^.

  Beijos até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Nossa amei ! rsrs quem não adora Melissas?
    Adorei a postagem !
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
  2. Oieee tudo bem com você? Nossa eu sumi mesmo mais por boa causa estava ajeitando meu notebook que tava com as configurações desatualizadas então levei a casa do meu namorado para ele ajeitar, e agora tou de volta com tudo, ahhhh que post incrivel amei esses modelos, obrigado por ir lá senti sua falta também, Beijosss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usei Melissas antes dessa data, sou um pouco mais velha que você e sempre foi febre!
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Já usei várias Melissas dessas. Lindas dms. Que post mais nostálgico. *-*

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  5. Tenho várias melissas e eu amo, acho super linda e confortável. Bjs


    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. A Style é bonita , eu usaria.

    Eu nunca tive Melissa , outro dia fui olhar no sie e achei cara 😦

    Parabéns pelo blog e pelos 100 posts !
    o meu ainda não chegou a 80 , e mês que vem meu blog fará 1 ano . Preciso me dedicar mais kkkk

    Vejo que você é muito organizada Beatriz ,consegue posta bastante. Poderia fazer um post ensinando como se organizar com o blog e postar em dia

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses seus posts, adoro rever os modelos antigos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Bia, oba! Adoro posts sobre Melissas, gostei muito também do modelo Melissa Special, achei muito bonita e usaria, nessa cor mesmo, adoro amarelo.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha nao gostei muitos nesses modelos mais antigos de Melissas, e pra ser sincera não sou muito fã de melissas não. Lebro que a uns 5 anos atras eu tive 2 mas acho que hoje eu nao compraria.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei do modelo vermelho :)


    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir