Resumo do meu mês de maio

      Olá tudo bem? Nossa estou toda enrolada com os trabalhos da faculdade, mas tirei um tempo pra fazer esse post, sobre o resumo do meu mês de maio.

     O mês de maio até que foi legal, fiz algumas coisas bacanas, e o calor intenso foi embora estou amando essa temperatura, mais fresquinha.

      No inicio do mês eu fui a uma festa de aniversário com minha sogra, de uma menina que estava fazendo 15 anos, e foi muito divertido, a decoração estava linda e tinha muita comida gostosa, nessa hora que penso que estou ficando velha kkkk.


No dia das mães eu passei um ótimo domingo em família, fui visitar minha mãe e minha avó, fizemos um almoço muito gostoso e comi muito frango assado kkk. No mesmo dia foi aniversário da minha prima Luiza, eu ajudei a montar a decoração e ficou bonita.







Comprei minha crepeira pela internet e fiquei ansiosa pra 
chegar, eu queria de outro modelo, mas tinha esgotado, comprei essa mesmo.  Eu gostei bastante eu amo crepe suíço e fiz vários, fica bem gostoso, só demorei um pouco pra pegar o jeito porque ela é bem funda, poderia ser um pouco mais rasa.


Fui ao cinema com meu noivo vi o filme Guerra civil, foi bem legal, depois fomos comer pizza com uns amigos.

Fiz mais uma entrevista de emprego, foi normal, mais uma vez não consegui porque não tenho disponibilidade total de horário, porque eu estudo a noite, está difícil, mas não vou desistir.

Comecei a jogar bioshock infinite meu noivo está me ajudando, a historia é bem legal, e o cenário é maravilhoso super retro.


Comprei meu notebook novo pela internet, meu pai me deu de presente, comprar pela internet está melhor do que na loja física, porque tem mais opções, agora estou esperando chegar.
Fui fazer uma pesquisa de campo em uma pousada na costa verde, com minhas amigas da faculdade Ana e Ju, a pousada nos recebeu muito bem, e pegamos todas as informações para fazer nosso trabalho de governança. Eu amei e foi muito bom.









Eu vi alguns filmes esse mês, finalmente kkk. Como ela consegue, mostra o dilema das mulheres que tem filhos e querem ter uma carreira bem sucedida.  A garota do chalé, Ela dança eu danço 4, vejo filmes de dança só pra ver as danças mesmo porque a historia é muito clichê.
A história de uma criança com fome, conta a historia real de um chef famoso, sua infância e como ele começou a se interessar por comida.
Por água abaixo, O gato de botas, amo filmes de animação. Os delírios de consumo de becky Bloom, eu amei esse filme vou fazer uma resenha.
Vi toda a primeira temporada do documentário do Netflix Chef s Table, amei todas as histórias, muito emocionante, também quero fazer uma resenha.

 

Bem meu mês foi isso, bem variado, gosto quando é assim, esse mês de junho não espero muita coisa, com tantos trabalhos e provas, quero mesmo que julho chegue com minhas lindas férias, ai sim vou ficar muito feliz. 
Beijos e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Adorei saber sua rotina, corrida em rs ' acho que hoje não tem quem não corre contra o tempo, tem que dar pra fazer todas as obrigações, difícil é curtir um pouco. Mas temos que ter jogo de cintura né. :)
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu resumo. Amei esse bolo lindo rosa. Também estou vendo Chef's Table :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu resumo! Agora fiquei com vontade de comer crepe hahaha e nem me fala em Guerra Civil, eu tô louca pra assistir desde a estreia!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Seu mês de maio foi bem produtivo hein?! Amei esse bolo. *-*
    Que Junho seja ainda melhor.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber as novidades do seu mês de maio. Parece outro dia que a gente completou 15 anos né? tempo voa.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei o bolo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Seu mês de maio foi bem produtivo, e agora já pode chamar as amigas (eu) para comer crepe em casa kkkk e eu amo o filme os delirios de consumo ela é tão linda né ? amei meu seu cantinho e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa em? rs, amei essa decoração de coroa!
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir