Meu aniversário


        Olá tudo bem? Ontem foi meu aniversário e foi um dia muito legal, eu fiz o que eu queria dar um passeio com meu noivo, nós fomos no Barra shopping, um shopping tão legal e grande que a gente anda, anda e mesmo assim não consegue ver tudo, precisa de um mapa kkkk mas é verdade, foi um passeio bem divertido eu vim compartilhar com vocês.

        Ano passado eu fiz um festinha entre a família foi bem legal, mas esse ano eu queria comemorar de um jeito diferente, eu queria ir pra longe, entrar em um ônibus, passear, ver coisas diferentes, comer comida gostosa, eu queria sair e me sentir livre kkkk foi isso que eu fiz estava realmente precisando disso.




     Como eu não moro no centro do RJ nós tivemos que pegar dois ônibus pra chegar na Barra, o segundo ônibus era um expresso bem confortável, com ar, tv, internet, pagamos caro mais valeu a pena pelo conforto e tranquilidade. Nós passamos pelo Recreio eu fiquei curtindo as paisagens, quando chegamos eu fiquei super feliz porque fazia bastante tempo que eu não ia nesse shopping, já chegamos na hora do almoço e fomos procurar um lugar legal mas tinha tantas opções que eu não sabia o que escolher, ai acabamos indo comer pizza no restaurante da Pizza Hunt o ambiente agradável, pizza estava gostosa. 

    
  Depois fomos andar, fomos direto para as livrarias porque nós amamos, lá tem 3 livrarias, mas a que eu mais amo é a Travessa porque é muito linda tem 2 andares e parece de filme, que emoção, tinha tantos livros legais que eu queria comprar vários, encontrei o livro da Karol Pinheiro que eu amo, fiquei folheando alguns livros de confeitaria que são super bonitos, queria todos.  Meu noivo comprou um livro, o legal dessa livraria é que tem lugar pra sentar pra ler como uma biblioteca, eu queria ficar lá pra sempre lendo vários kk.

       
Continuando a exploração eu fui na Forever 21 eu queria muito ver mas achei pequena comparada a Foverever 21 do shopping de Londrina, que eu conheci no ano passado. Mas tinha muitas roupas lindas, fiquei encantada, mas não estão tão baratas. Eu queria ir em mais lojas de roupas tinha tantas opções mas meu noivo não tem muita paciência, então eu deixei pra lá me roendo por dentro, eu tenho que voltar lá com minha sogra pra ver tudoooooo kkkkkk. Ele queria que eu escolhesse meu presente, eu fiquei perdida sem saber o que escolher.
     
Tomamos sorvete nessa sorveteria bem legal Ben & Jerry's, que inaugurou mês passado e pensar que no dia da inauguração eles estavam distribuindo sorvetes de graça o dia todo, e podia entrar na fila várias vezes, não podia ser no dia do meu aniversário, iria amar. Os sorvetes são bem gostosos comi uma casquinha com sorvete sabor chocolate com brownie.
Resultado de imagem para sorveteria ben & jerry's barra shopping

Resultado de imagem para sorveteria ben & jerry's barra shopping

     No final da tarde nós viemos embora, pegamos o mesmo ônibus gostoso, até dormi.  Quando chegamos em casa, minha sogra tinha feito um bolo de chocolate lindo pra mim, fiquei bem feliz, tinha até uma pizza de couve flor bem gostosa. Nós comemos bastante e depois fomos para a nossa casa. Meus pais me ligaram, meus amigos deixaram mensagens no face. Não ganhei muitos presentes, mas gostei de todos, ganhei um pijama fofo, uma caixa de lápis 24 cores para eu finalmente começar a pintar meus livros de colorir kkkk, dois vestidos lindos.

     Foi um dia incrível ao lado de pessoas queridas, só tenho agradecer a meu DEUS por me conceder esses anos de vida, e boas pessoas perto de mim que fazem minha vida ter mais sentido.Eu fiz 25 anos e agora sim estou me sentindo muito adulta kkkk, só que não kkkkk.

7 comentários:

  1. Nada melhor do que aproveitar no seu dia né! Parabéns linda e muitas felicidades!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  2. Beatriz que passeio mara... Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos... Que todos seus sonhos realizem Feliz Aniversário linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mega atrasado! Felicidades e tudo de bom ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados que legal seu aniversário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns haha, O bolo ficou lindo!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Seu dia parece ter sido maravilhoso, haha. Pior foi eu que não recebi nenhum presente. Mas já estou acostumado!..

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir