Aniversario do blog 1 ano

 Resultado de imagem para aniversario do blog

    Olá tudo bem? Hoje é um dia muito especial é o dia em que o blog completa 1 ano de existência, eu estava ansiosa por esse dia, que bom que chegou e juntos podemos comemorar, você que é um leitor, que gosta dos posts e sempre tira um tempinho do seu dia pra vim aqui, quero agradecer por cada visita.
                                               Resultado de imagem para bolo de aniversario blog
     Confesso que não é fácil ser uma blogueira, todo mundo que tem seu blog sabe como é difícil, sabe o trabalho que dar pra fazer um post legal, mesmo assim a gente insiste, porque é algo que a gente gosta, poder compartilhar nossas ideias, pensamentos, reflexões, nossa opiniões, tentar ajudar com dicas, despertar inspirações, fazer amizades, acho que esse é o encanto de ter um blog, é tudo isso que nos move. Nem sempre a vida é fácil, passamos por momentos de dificuldades, mas nós não queremos deixar nossos problemas afetar nosso blog, os protegemos como algo especial, nosso mundinho de alegria, por isso que quando estamos chateadas nem queremos fazer post kkkk.


    Acho que todo mundo deveria ter um blog na vida, e passar por essa experiência. A gente aprende tanto pesquisando pra fazer um bom post, é tão bom compartilhar coisas legais que te faz sentir bem.

     Obrigada por cada leitor, por cada comentário, hoje nós temos 1008 comentários lindos, não imaginei que seriam tantos, me lembro do primeiro comentários kkkkkk eu amo ler comentários, temos vários seguidores, e 27,644 visitas, então são muitas conquistas em um só dia, e saber que outras pessoas de outros países também acompanha o blog é muito incrível.Quero agradecer a Deus por ter me dado folego de vida e animo pra realizar esse sonho.

      Escolhi esse nome Bem Candy porque eu sou apaixonada por doces, eu queria ter uma confeitaria kkk, eu acho que doce sempre alegra a vida das pessoas, seja uma bala, um sorvete, um pedaço de chocolate, comemos a comida rápido pra comer a sobremesa, então queria que meu blog assim como um doce trouxesse um pouquinho de alegria para minha vida e para a vida das pessoas que lessem, espero ter alcançado esse objetivo.


     Espero que o blog complete mais anos, e que você continue nos visitando. Muito obrigada mesmo.

Beijos e até a próxima!!!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aninho do seu cantinho! Que venham muitos mais, haha.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa, parabéns e muuuuuuuuuuuuuito sucesso!!
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns que venham muitos mais
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esse 1 ano e que muito mais venha
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e muito sucesso :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 ano de blog! Muito sucesso sempre!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo primeiro ano de blog. Não tem palavras que expliquem o valor que damos a este sitezinho né ? Super te entendo. Amo meu blog como uma mãe ama seu filho rsrsrs e não tem nada mais gratificante que leitores satisfeitos. Grande beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro doces também, haha! Adoro seu blog, parabéns pelo seu primeiro ano!
    Que venham muitos e muitos...

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e que venham muitos mais!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Beatriz!
    Que seja o primeiro de muitos aniversários! Felicidades e sucesso para o blog =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir