moda para iniciantes saia reta



     Olá tudo bem? Ontem foi aniversario do meu noivo e o dia foi uma correria para montar a festinha dele, mas valeu a pena porque ele ficou bem feliz. E hoje eu vim cuidar do blog e percebi que faz bastante tempo que eu não faço post do projeto moda para iniciantes. Então pra continuar nosso projeto hoje vou falar da saia reta, que é o modelo mais simples de saia que existe, mas tem seu charme.

      O modelo da saia reta surgiu na Segunda Guerra Mundial por causa da escassez de tecido no mercado, os modelos foram produzidos com quantidade menor de tecido, ai surgiu essa bela saia. A modelagem da saia reta é em forma de tubo, descendo reta do quadril até a barra, e se ajusta na cintura com pences, a cintura é alta e o cós é reto.

     É uma saia muito bonita e elegante, dá para ser usada em várias ocasiões, principalmente as mais formais, você pode encontrar em vários comprimentos, cores, estampas e tipos de tecidos. Não confunda saia lápis com saia reta, a saia lápis se afunila na barra, já a saia reta tem o mesmo comprimento até a barra.

Resultado de imagem para saia reta
Resultado de imagem para saia reta

Resultado de imagem para saia reta

Resultado de imagem para saia reta


Resultado de imagem para saia reta

                   Resultado de imagem para saia reta
Resultado de imagem para saia reta curta



                              Resultado de imagem para saia reta estampada
Resultado de imagem para saia reta florida
Eu espero que gostem. Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Saia reta é muito elegante, não é mesmo? Gosto muito desse corte..
    Adorei as florais..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo este estilo de saia.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Beatriz eu amooooo saia reta, não tem como não ficar elegante! Eu AMEI aquela preta com rendas, noooossa, muito amor! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem super completinha! Esse modelo de saia é lindo :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, realmente quando li o titulo já veio na minha cabeça a saia "lápis", agora já sei a diferença entre as duas heheh
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir