Filme A Cabana

      Olá tudo bem?
      Me desculpem o sumiço, cara esse mês não está sendo muito fácil, mas é vivendo e aprendendo, mas estou muito feliz por ter conseguido mudar o templante do blog, que agora está do jeito que eu queria, bem lindo,eu queria trocar tem um tempo, mas não estava conseguindo, mas nesse feriado consegui realizar esse desejo, e por isso estou mais animada, pra cuidar do blog, apesar dos problemas da minhas vida. Tem momentos que nós só temos que confiar em Deus e seguir em frente, sem olhar para trás e nem para o medo e nem para o tamanho da dificuldade. E deixar Deus agir, Ele lutara por nós, se assim permitirmos.

       Faz muito tempo que eu não escrevo sobre filmes aqui, porque eu não tenho visto muitos filmes, mas dia 10 eu fui no cinema com minha sogra, nós vimos um filme muito lindo, que eu estava aguardando sair, me lembro que alguns anos atrás eu li o livro da Cabana, e foi um livro muito tocante, que eu nunca me esqueci, imaginava que o filme seria bem interessante, mas não sabia se eles iriam conseguir em 2h de filme, transmitir a profundidade deste livro, mas achei que eles conseguiram captar muito a essência.

     O filme da Cabana conta a história de Marck um homem pai de família, que não tinha uma relação com Deus, mas sua esposa sim, eles tinham uma linda família com 3 filhos dois mais velhos, e uma garotinha mais nova que era muito apegada com ele, em um final de semana eles foram acampar perto de um lago, sua esposa não foi, sua responsabilidade era cuidar dos seus 3 filhos, ele sempre sendo um bom pai, o passeio estava indo bem até que uma manhã seus filhos mais velhos, estão no lago em um pequeno barco, e sua filha mais nova perto dele na mesa pintando, sua filha mais velha fica em pé no barco de brincadeira, o barco vira e seu filho fica preso embaixo do barco, ele fica desesperado para salvar seu filho, ele pula no lago e solta seu filho e o tras para terra firme e tenta reanima-lo seu filho volta e está bem. Quando Marck volta para perto da sua barraca, percebe que sua filha mais nova chamada Missy não está mais lá, e começa a procurar por ela desesperado, chama a polícia e eles encontram uma cabana velha perto de onde eles estavam acampando, e o vestido vermelho que Missy estava usando, no chão da cabana todo ensanguentado, e marck dá um grito de desespero.

       Ele volta para cidade   inconformado com a perda de sua pequena filha. A família tenta retomar para sua rotina normal, um dia Marck recebe um bilhete misterioso, falando para ele ir até a cabana assinado papai, que era a forma que sua esposa chama Deus, no início ele não quis acreditar, pensou que fosse uma brincadeira de mal gosto, ou até o assassino querendo se encontrar com ele.

Ele pegou o carro, uma arma e foi até a cabana sozinho, entrou na cabana velha e não tinha ninguém, ele tem um ataque e começa a quebrar tudo e deita no chão chorando, e se vê andando pela floresta e encontra um homem que fala para ele ir na cabana dele porque lá tem uma lareira, ele vai e vê uma linda cabana, entra e encontra uma mulher negra e começa a conversar com ela e descobre que é o próprio Deus, o homem que ele encontrou na floresta é Jesus e uma mulher com traços orientais é o Espirito Santo, as três figuras representando  Deus , e lá eles conversam com Marck com objetivo de sarar sua dor, ele passa por um experiência incrível e linda com o próprio Deus. Os diálogos são lindos e profundos que nos faz refletir sobre o bem e o mal, sobre a natureza de Deus, e o nosso relacionamento com Ele.

Não dá para descrever todo o filme só vendo mesmo, é muito emocionando e fala muito profundamente no nosso coração, porque Deus conhece as nossas dores, e se aquele homem estava passando aquela experiência com Deus nós podemos também passar, não precisamos ir até uma cabana para receber a cura de Deus e o conhecer. Essa é a resenha do filme e indico muito para quem quer ver um filme bem diferente mas real, mas o filme me inspirou a fazer reflexões em cima das mensagens principais do filme, vou fazer em um outro post para esse não ficar enorme.
Resultado de imagem para filme a cabana

Imagem relacionada


Resultado de imagem para filme a cabana


Imagem relacionada

Resultado de imagem para filme a cabana

Imagem relacionada

Resultado de imagem para filme a cabana

Resultado de imagem para filme a cabana

Resultado de imagem para filme a cabana


Eu espero muito que vocês gostem!!! Beijos e até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Eu tô louca pra ver!!! tá todo mundo falando muito bem dele
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei demais. Post maravilhoso.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou doida para ir ver esse filme!!! mais infelismente ainda nao tive oportunidade.
    O template do seu blog ficou muito lindo :)
    Bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Ah, quero tanto assistir!! Já li o livro, mas faz bastante tempo, nem me lembro da história rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrepiei só de vê sua resenha.
    O filme deve ser muito lindo estou vendo muitas pessoas comentarem.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita:)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi, mas não é uma temática que goste
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. eu ainda naaao viii!! mas to ansiosa, o livro esta entre um dos melhores q eu ja li em toooda a minha vida!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bom?
    EU ESTOU NA LOUCURA PARA ASSISTIR ESSE FILME.
    Eu li o livro há muito tempo atrás e adorei, ele marcou muitos momentos da minha vida. E assistir esse filme vai ser um grande prazer.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir