Resumo do meu mês de julho


Bem meu mês de julho foi meio parado não fiz nada de muito interessante, no início estava bem corrido e agitado por causa das provas e trabalhos  do final de semestre, depois deu uma acalmada com as férias, mas as férias esse ano demorou a chegar.

Na faculdade eu fiz os últimos trabalhos, fizemos a última aula pratica da matéria de cardápios regionais, foi menu italiano, ajudei minha amiga Yanca a fazer canelone de ricota com espinafre bem gostoso, aprendi a fazer uma sobremesa muito boa panacota.






Na aula de têxteis a gente fez uma pequena reunião com lanches muito gostosos, foi uma ótima experiência fazer essa optativa, aprendi bastante sobre tecidos, conheci pessoas bem bacanas.


Teve evento de dança com o pessoal das turmas de educação física, foi muito bacana um evento muito animado, teve várias apresentações de vários tipos de músicas, hip hop, funk, evangélica, teve dança do ventre, balé foi muito alegre, e tinha danças para todos os gostos.


No grupo da CRU do movimento evangélico da faculdade que eu participo, nós fizemos um piquenique na beira do lago de gratidão ao Senhor por tudo que Ele fez por nós no semestre. Foi muito lindo levei um pote de pipoca doce kkkk, foi um dia especial.




Eu fui no restaurante japonês com meu noivo, no meu restaurante favorito, outro dia nós tomamos uma banana Split na sorveteria Sol e Neve, estou viciada nesses sorvetes. Nós também demos um passeio no shopping conversamos, fomos em algumas lojas, lanchamos.

Pra aproveitar o tempo das férias comecei a faxinar minha casa, ai repintaram as paredes, peguei um resfriado forte e fiquei de cama.
Eu queria fazer posts novos e legais para o blog, mas estava passando por um momento meio estranho emocional, mas graças a Deus Ele me ajudou e hoje estou me sentindo bem melhor.

Não vi muitos filmes, nem achei uma nova série para acompanhar, mas terminei de ver a 1 temporada de Bake off Brasil e estou vendo a segunda temporada, eu amo esse programa é tão fofo e os participantes são tão divertidos, acho que é porque eu amo confeitaria, ainda vou fazer um curso. Na verdade eu amo programa de culinária kk

Resultado de imagem para bake off brasil

Resultado de imagem para bake off brasil

Resultado de imagem para bake off brasil
Esse mês eu me aventurei mais na cozinha eu fiz um bolo de aimpim junto com minha sogra, fiz panacota com geleia de morango essa sobremesa é muito neutra e gostosa, fiz um bolo simples na batedeira.

Eu fui na sorveteria encontrar minha amiga Tamiris, nós conversamos muito, tomamos banana Split, ela amou a sorveteria kkkk estou levando todo mundo pra tomar sorvete comigo kkkkk mas ainda estou um pouco gripada.

Bem foi basicamente isso, eu espero que todos tenham tido um ótimo mês.

Beijos e até a próxima!!! 

2 comentários:

  1. De madrugada e vendo essa quantidade de comida e agora morrendo de fome! Adorei os pratos, todos lindos *-*. Quero muito tomar banana split de novo, tomei nas férias e quero tomar novamente. Adorei ver o resumo do teu mês.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tanta comido com bom aspecto! Obrigada pelo comentário :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir