Série Gilmore girl


Olá tudo bem? Estou um pouco sumida confesso a vida não está fácil, estou pedindo a Deus por minhas férias. Hoje eu consegui um tempo pra vim fazer um post, eu tenho visto uma série que estou amando, no começo eu não gostava muito porque eu via legendado e achava que elas falavam demais, mas depois que comecei a ver dublado eu gostei bastante. Eu sei que é uma serie antiga, mas vale a pena indicar uma serie boa e leve pra acompanhar.

Eu amo a relação mãe e filha da Lorelai e a Horry, elas são tão amigas, fico pensando que se eu tivesse uma filha queria que nossa relação fosse bacana assim, mas como vou ter filhos tarde não sei como vai ser kkkkk.
Gosto da cidade que elas moram é tão fofa, aquelas casinhas fico com vontade de me mudar pra lá, as vezes me pego admirando a cozinha da Lorelai, que é uma cozinha tão retrô. Bem vou explicar a história da série pra quem não conhece, Lorelai é uma mulher muito divertida e de bem com a vida, que teve uma filha aos 16 anos, e criou a filha sozinha em uma cidade pequena trabalhando em uma pousada, ela foge um pouco dos seus pais que são ricos, e ficam tentando se intrometer na sua vida, mas seus pais Emily e Richard só querem o bem da filha e paparicar a neta, ao longo da série a relação deles com Lorelai vai melhorando, mas é cheia de altos e baixos.

Na série tem vários personagens marcantes, alguns engraçados outros sem graça, a melhor amiga da Horry é Leny uma coreana que tem uma mãe muito rígida e rigorosa, mas aos poucos Leny dá um jeito de viver a vida da maneira que gosta. A melhor amiga da Lorelai é uma cozinheira Sookie, eu gosto muito dessa personagem, acho que é porque ela é cozinheira e fofinha. O Luke é resmungão mas eu gosto muito dele, ele tem uma lanchonete muito bacana e elas tomam café lá todos os dias.  A cidade é fofinha e eles fazem vários eventos, é como se fosse uma grande família.
Amo o fato da Lorelai trabalhar em uma pousada e depois ela junto com Sookie compram e fazem sua própria pousada, que ficou linda muito vintage. Eu também queria ter uma pousada assim eu me identifico muito com a Lorelai. O Michel é bem engraçado com sua forma de falar kk.



A Horry é uma boa filha mas sua vida amorosa é estranha, sempre tenho a sensação que ela não sabe escolher muito bem seus namorados, eu sempre gostei do Din, mas sei lá. Estou começando a 6 temporada ainda não terminei são 7 temporadas com 22 episódios, mas não sei com quem Horry vai terminar, mas as escolhas dela são tão ruins que nem espero nada demais, ela está amadurecendo e tal e tem seus momentos de descobertas. Enfim é uma ótima série pra dá uma relaxada e se distrair. Sei que muita gente já viu por ser antiga, mas pra quem não conhecia eu espero que gostem, tem no Netflix. Beijos até a próxima!!!

Resultado de imagem para gilmore girl


Resultado de imagem para gilmore girl

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gilmore girl

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gilmore girl

Resultado de imagem para gilmore girl

Imagem relacionada

Resultado de imagem para gilmore girl cozinha da lorelai

Imagem relacionada

Resultado de imagem para dragonfly inn gilmore girl

Resultado de imagem para dragonfly inn gilmore girl

Imagem relacionada

Imagem relacionada


Sookie St. James - Gilmore Girls Wiki

Resultado de imagem para gilmore girl pousada

Imagem relacionada



4 comentários:

  1. Essa série é encantadora.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para assistir essa série, só que o numero de episódios me desanima muito.
    vou tentar ver o primeiro ep para ajudar a ver os outros rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Beatriz aaaai esse seu post me levou diretamente para minha adolescencia, eu amaaava essa serie! Otima dica! E independente da idade que vc tenha seus filhos sua relacao com eles sera maravilhosa sim em nome de Jesus! Beijinhos

    ResponderExcluir