Candylicious

                         Loja de doces  Candylicious
        Esta loja de doces é linda, cheia de pirulitos coloridos, recheada de doces incríveis, ela foi feita para ser a maior loja de doces na Ásia. Com lojas em Singapura , Malásia e Dubai.
       A loja foi criada por Sunaiana Gill filha de Jagdev Gill, o fundador da Gill Capital de Singapura. Cansada de trabalhar em um banco, ela tomou a decisão de acabar com o tédio , e usar sua criatividade para criar algo a partir do nada, assim nasceu candylicious.
       O slogan da loja é eat happy ( comer feliz) o que parece significar que a loja quer oferecer para seus clientes a oportunidade de poder comer muitos doces e ficar feliz. Quem não fica feliz com um doce né ?
       Com uma decoração muito divertida, e colorida com uma árvore cheia de pirulitos gigantes coloridos pendurados, bengalas grandes e fofas, barra de chocolate gigantes, prateleira com vários pirulitos coloridos com vários formatos, um avião colorido.
Essa árvore de pirulitos esta presente em cada loja candylicious é sua marca registrada. A loja é recheada com mais de 5000 tipos de doces, como balas, chocolates, pirulitos, varias marcas de doces populares, chocolates da Bélgica, Itália, Espanha, e EUA e biscoitos.
       Eles vendem para ocasiões especiais cestas de presentes. Acessórios bem fofos com inspirações de doces, como brincos, pulseiras, camisetas com estampas fofas, mochilas, chaveiros, imas de geladeira, velas de aniversario, relógios, ursos de pelúcia lindos, almofadas divertidas. Artigos de papelaria, e vários objetos fofos para a cozinha como copos, canecas, jogo de xícaras.
     A empresa planeja continuar crescendo e expandir globalmente e registrar sua marca.

      Gostou de conhecer um pouco essa linda loja?



























4 comentários:

  1. Nossa que loja maravilhosa,nunca vi tanta guloseima junta adorei!!bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que loja lindaaa! Me deu fome, viu! Uma pena que aqui no Brasil não tenha lojas decoradas assim rs

    Beijos

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Essa loja deve de ser uma perdição hein? rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei a postagem. Doce deixa tudo mais... doce? rsrs Fica lindo. Essa loja é demais.

    Obrigado por ter comentado lá no meu blog! www.devanear.com

    ResponderExcluir